quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Rei Leao - A Historia De Mufasa E Scar - Capitulo 5


cap 5: azola,hawa e zira chegam as terras do reino
avia uma familia que vivia proxima as terras do reino,
uma leoa chamada azola, teve 2 filhas, hawa e zira
elas foram expulsas por kuzimu, que era marido de azola.
nas terras do reino, azola e suas filhotes estavam andando
nas terras do reino de noite:
uru: ahadi!
ahadi: o que esta avendo?
uru: veja ,tem umas leoas muito feridas ali
ahadi e uru foram socorre-las:
uru: voces estao bem?
ahadi: o que estao fasendo aqui nessa hora e desse jeito
azola: me chamo azola, eu fui expulsa do meu reino
e atacada pelo meu marido
azola e suas filhas foram levadas para a pedra do rei:
uru: o que houve com voces?
azola: bem meu marido e rei de um reino proximo desse
ele me expulsou por um fato estranho.
um dia quando nasceram hawa e zira, ele nao deu a minima
pra elas, ele saiu e quando chegou ele estava muito machucado,
eu perguntei o que houve mas nem chegou a responder.
no dia seguinte ele me expulsou, acontece que antes de
se casar comigo ele tinha um filho que se chama Soruo,
no mesmo dia que kuzimu me expulsou, ele apareceu com uma ferida
e kuzimu pensou que tinha sido eu que tinha machucado ele,
entao ele apareceu derrepente e começou a me atacar,
ele deixou a orelha de minha filha, zira desse jeito!
depois ele disse:
kuzimu: voce nao presta pra nada, nem pra ajudar serve
maudita!
entao tivemos que vir pra ca.
ahadi: nossa, e eu que achava que hieanas eram ruims,
eu vou ate esse kuzimu com voce, e entao vamos realizar
um julgamento aqui.
azola: e de que adianta se ele e de outro reino.
ahadi: mas o outro reino e quem vai decidir se ele continua sendo
rei.
azola: entendi, o reino ja nao suporta um rei tao ruim,
alem disso, ja nem quero mais ser rainha.
ahadi, uru, azola, e um pequeno grupo de leoas foram ate
kuzimu.
enquanto isso nas terras do reino:
zira: ola voce e o taka?
taka: sou
hawa: zira vamos, hyla e sarafina estao nos chamando pra
brincar- disse hawa interronpendo zira
antes de sairem, hyla e sarafina estavam conversando:
hyla: ei, sarafina, porque voce gosta do scar.
sarafina: e quem disse que eu gosto dele?
hyla: voce passa o tempo todo com ele
sarafina: cmas eu so gosto dele como amigo, a gente so
anda junto
hyla: mas voce nao e tao fina quanto parece ne? hahahaha
sarafina: engraçadinha...
hawa: ei, chegamos vamos brincar!
enquanto isso:
azola: e ali!
eles foram ate kuzimu:
kuzimu: quem sao voces?
ahadi: eu me chamo ahadi, e ela e uru minha esposa, somos
os reis de um reino proximo a esse:
kuzimu:e o que estao fas... AZOLA!
azola: sim sou eu kuzimu, e dai?
kuzimu: voces trouxeram ela, o que estao tramando!
ahadi: nos viemos aqui, pra realisar um julgamento, e vamos
decidir se voce continua sendo rei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário